Próximas paradas e alteração de Programação

O que é Revenue Management?  É a arte de maximizar lucros, tendo por base a demanda de mercado, as previsões e otimização de resultados, com base em cálculos matemáticos, econômicos e (de inventários.)


O que o Revenue Management pode fazer por sua empresa?
Não, não é tirado do Google são os resultados dos últimos dois hotéis com que me envolvi um eu mesmo gerenciei os 14 meses e o outro eu prestei consultoria em RM. Isso implica em dizer que os números são reais. Há só duas coisas que tenho que confessar: 1ª foi o melhor resultado da minha carreira - 2ª eu nunca gerenciei um hotel por um ano que o gráfico de resultados não fosse nessa configuração. - E ambas as afirmações são verdadeiras, só que eu nasci com o RM me formei nas primeiras turmas que tiveram essa disciplina e nunca deixei de praticá-lo, não sei como se gerencia um hotel sem esta prática, mas sei os resultados que dá. um gráfico cheio de altos e baixos que também é real e não é de um e sim de 8 hotéis. Este gráfico a 1ª figura deste link, mostra que os mercados mandam nos gestores e JAMAIS um mercado manda nun real gestor que tenha conhecimento e pratique o Revenue Management. Não, esses sistems automatizados que se intitulam "revenue management sistema" e que nada mais são que ferramentas com alguma utilidade mas altamente restritas.
Revenue Management é uma disciplina séria que eu pediria por favor vamos aprender a RESPEITÁ-LO.

Vamos voltar a Araxá onde tivemos que adiar o curso a pedido de pessoas que não podiam faze-lo na data que programamos.
*******************************************************
Em função da agenda de alguns  participantes chegamos a um consenso e Vitória vai ficar para data a Anunciar no início de Junho.
*******************************************************
Estamos em Salvador já com data remanejada em função da ABAV. dia 21 de Maio Salvador promete ser um Grande sucesso Lá vamos nós.
=================================
Em que pese Revenue Management ter as suas características específicas, ele envolve em um momento ou outro TODAS AS ÁREAS do Hotel e Embora seja, ao contrário do que dizem os leigos pouco Comercial. Se não soubermos mexer com os mercados não temos receitas para gerenciar. Logo, em nossos cursos, há momentos de TÉCNICAS AVANÇADAS DE VENDAS.


Escolha o seu, prepare-se para estar conosco. Dia 28 de Junho faremos São Paulo. Mas se preferir consulte-nos pois podemos fazer o curso "In company" prática que trás algumas ventagens.
Investimento: R$:- 450,00
Inscrições pagas até 14/05/2012 - 375,00
** Empresas com mais de um participante desconto 20%

Comentários

Postagens mais visitadas