O que é Revenue Management

É a arte de Maximizar lucros, tendo por base a demanda de mercados, as previsões e otimização de resultados, baseado em cálculos matemáticos econômicos e financeiros e de (Inventários de venda).
Temos em suma uma eficiente sistemática Administrativa e Financeira de onde saem as ferramentas necessárias para operacionalizar com consciência e ótimos resultados qualquer Unidade Hoteleira ou qualquer outra empresa onde este sistema possa ser implementado.
Vamos entender que por complexo, um sistema de Revenue Management pode e deve ser implementado em empresas que tenham as características a saber:

*    Capacidade Finita (por exemplo, um Hotel tem um determinado número de apartamentos);

*    Stocks Perecíveis (Diária de Hotel que você não vendeu hoje, você não consegue recuperar);

  Micro Segmentos de Mercado:( Mercados com diferentes e diversas sensibilidades a preços);

*    Procura Variável e incerta;

 Produtos que podem ser vendidos ou reservados antes do consumo;

*    Baixas Razões custos fixos X custos variáveis.

Então se você tem uma empresa que se enquadra em algum dos preceitos acima, acredite é muito provável que possamos rentabilizá-la um pouco mais.
Encontro-o no Curso e vamos juntos cuidar, para que isso seja realidade.


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