Consultoria Revenue Management Hotelaria

Diz-se que o "hábito faz o Monge" embora se trate de um dito popular, isso não funciona assim com tudo o que se nos depara na vida.
Consultoria no Aulet digital:
(con.sul.to.ri:a) 
sf.
  1  Ação ou resultado de dar consulta, conselho, parecer etc. (consultoria jurídica, consultoria econômica) 
  2  P.ext.  Cargo ou local de trabalho de consultor 

 [F.: consultor + -ia1.]


CONSULTORIA
As ofertas de serviços da Consultoria contemplam soluções completas para ajudar os líderes
empresariais na escolha da melhor estratégia e no aprimoramento da gestão de processos, tecnologias, projetos, pessoas e riscos.
De uma forma geral, estas soluções estão agrupadas em grandes frentes de atuação a saber: 
  1. Diagnóstico
  2. Estratégia   -- 2.1. Mercadológica 2.2 Financeira 2.3 Operacional.
  3. Capital Humano (Passivel de Formação)
  4. Eficiência e WOW
  5. Gestão de projeto
  6. tecnologia ( conhecida de mercado e ou Própria - Cada caso é um caso - O grande consultor produz as ferramentas para cada caso)
  7. Riscos
  8. Centro de Serviços. 

Ao necessitar de um consultor quem uma empresa escolheria? Alguém com now how, um executivo que por sua vivência de mercado e conhecimentos de direção já mais que uma vez, passou o grau de eficiência de 10 para 192% em 14 meses ou um desempregado que por falta de opção, vira consultor.
Infelizmente o conturbado mercado hoteleiro de hoje o que mais tem são ditos consultores, que não passam de desempregados que o mercado não aceita, e que se jogam no mercado encostados em "nomes importantes" mas de quem o mercado já ouviu falar mas não conhece seus "modus Operandi". 
E é exatamente este o tipo de consultor que infesta um mercado que tentamos tornar sério.
Dão prazos predeterminados para diagnósticos e falam de Revenue Management como se isso fosse uma ferramenta de vendas. Revenue Management não é uma Ferramenta e muito menos de vendas. É sim e só a Mais avançada e compensadora Filosofia de Gestão que a Hotelaria Mundial já conheceu e que no Brasil anda sendo difundida ainda erroneamente, tenho a grata satisfação de ter entendido, que bons executivos de importantes grupos já veem entendendo e me ajudando a difundir isso.
E sem o conhecimento profundo de RM fazer o Lucro de um Hotel passar de 30% poderíamos dizer que é mero acaso, são casos pontuais e que futuramente chamam de "diferenças de mercado".
Mercado, como todos sabemos é algo criado e nós somos os criadores, então não há mercados ruins há criadores incompetentes ou com pouco conhecimento.
Mas para elucidar vamos ao verdadeiro sentido de Revenue Management:
Revenue Management é a arte do posicionamento estratégico, maximizando lucros e antecipações ao mercado com base nas previsões de demanda que otimiza resultados com base em cálculos contínuos de economia e finanças e de disponibilidade que deve ser usado na totalidade dos departamentos de toda a empresa onde esta prática possa ser implementada.

No caso da hotelaria assim como um grande Número de industrias o RM pode ser usado na sua plenitude.

É com esta base, e por entender agora porque nossa gestão sempre deu resultados nunca alcançados por ninguém, que resolvemos não só formar executivos na prática correta do Revenue Management, como dar consultoria com vista a maximizar lucros e para provar isso tanto a nossa maior remuneração como consultores, e como administradores de Hotéis e restaurantes é fundamentada nos resultado de nossa gestão, ou seja, recebemos sobre os lucros do nosso resultado.

Foi com esta premissa que a  Águia Consultoria e a SH - hotelaria se uniram e formaram a:




 ´
Onde impera a competência e a remuneração sobre resultados adquiridos.
Um desempregado ou um profissional conhecedor de Gestão Hoteleira eficiente e fundamentada em resultados? O mercado oferece ambos.

                                                                                   


TODOS TEMOS DIREITO AO LIVRE ARBÍTRIO



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